domingo, 8 de fevereiro de 2009

e a minha mente está no pé

tudo é um caminho penoso. tudo é pedra, tudo dói. tudo cansa. Lê na minha mão: meu futuro está contido na alma que está contida no corpo, que está à mercê dos olhos. O resto está todo espalhado pelo chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário