sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

amor é isso que o ego come
(e morre de fome se não vier em excessos)
o amor é glorioso,
quero vivê-lo em plenitude
o amor me assusta
amor enjoa mais que gravidez

rotina - nº 1

"o amor sempre surpreende".

(Estou a sofrer, estou com vontade de te cobrir de perguntas, de cobrar, cobrar e cobrar.)

Quero ouvir-te me chamar pelo próprio nome de amor - o amor sou eu na tua boca - aí vem a rotina com seus problemas e amordaçam e domam e embrutecem o meu amor. "Não sou eu, amor, é essa angústia abafada que não sai nunca... é o amor, amor, é o próprio amor que me consome quando não te consumo, quando não me consomes"

Eu, o amor... nós somos assim mesmo, amor: bicho raro. O resto é o animal da rotina.

"Neurônios não explicam nada.
Psicólogos só acertam se me ordenam:
Avia-te para sofrer — conselho pra distraídos—,
cristãos já sabem ao nascer
que este vale é de lágrimas."

Adélia Prado

sábado, 11 de julho de 2009

tout la vie...

a vida inteira em não