(e morre de fome se não vier em excessos)
viver é impreciso
A IMPRECISÃO DA VIDA
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
rotina - nº 1
"o amor sempre surpreende".
(Estou a sofrer, estou com vontade de te cobrir de perguntas, de cobrar, cobrar e cobrar.)
Quero ouvir-te me chamar pelo próprio nome de amor - o amor sou eu na tua boca - aí vem a rotina com seus problemas e amordaçam e domam e embrutecem o meu amor. "Não sou eu, amor, é essa angústia abafada que não sai nunca... é o amor, amor, é o próprio amor que me consome quando não te consumo, quando não me consomes"
Eu, o amor... nós somos assim mesmo, amor: bicho raro. O resto é o animal da rotina.
sábado, 11 de julho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)