viver é impreciso
A IMPRECISÃO DA VIDA
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
solidão é preciso. tranquilidade também.
Um comentário:
vivocêlánofuturo
28 de fevereiro de 2009 às 22:38
(sol)lindão é preciso, para tranquilidade estar-bem.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(sol)lindão é preciso, para tranquilidade estar-bem.
ResponderExcluir