eu espero ser outra coisa
a cada vez que você olhar;
para que voce não veja isso
que eu sou
eu espero ser
um bem-te-vi
a cada vez que você me olhar...
Sabe, seria claramente lindo se você ficasse
na minha vida por um tempo.
eu gosto quando cava em mim esse buraco de carinho...
que só eu entendo.
Vai, me põe no teu colo
me diz que sou tua filha
e chora no meu seio os teus anos
Não,
espera um pouco.
Deixa eu me perder um pouco na tua casa
e chamar o teu nome...
-- vou pegar-te um copo d'água
E ficar com essa sensação de te ter em meu corpo
Nenhum comentário:
Postar um comentário