viver é impreciso
A IMPRECISÃO DA VIDA
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Me dei conta hoje de que "Pena que só há manicômios pra cabeça" é uma frase tua. Mas que peça este cérebro me pregou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário