viver é impreciso
A IMPRECISÃO DA VIDA
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Senti hoje a tua falta...
mandei uma mensagem curta,
para que lembrasse de qualquer coisa.
Não sei o que há em mim contigo,
que me sinto tensa,
densa,
gasta,
chata.
Ao passo que te sinto
lindo
quente
e novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário