quinta-feira, 28 de maio de 2009

Senti hoje a tua falta...
mandei uma mensagem curta,
para que lembrasse de qualquer coisa.
Não sei o que há em mim contigo,
que me sinto tensa,
densa,
gasta,
chata.
Ao passo que te sinto
lindo
quente
e novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário