viver é impreciso
A IMPRECISÃO DA VIDA
sábado, 11 de julho de 2009
tout la vie...
a vida inteira em não
Um comentário:
vivocêlánofuturo
24 de julho de 2009 às 16:16
eu vou à sim
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu vou à sim
ResponderExcluir