viver é impreciso
A IMPRECISÃO DA VIDA
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
amor é isso que o ego come
(e morre de fome se não vier em excessos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário