quinta-feira, 21 de maio de 2009

Seria claramente lindo se você ficasse na minha vida por mais tempo. Eu não sei o que em ti me abre e me fecha...
Qualquer voz tua é mais profunda que qualquer palavra...
e eu gosto quando cava em mim esse buraco de carinho
Vai, me põe no teu colo
me diz que sou tua filha
e chora no meu seio os teus anos
Não...
espera um pouco
Deixa eu me perder um pouco na tua casa
e chamar o teu nome...
vou pegar-te um copo d'água

Nenhum comentário:

Postar um comentário