quinta-feira, 11 de junho de 2009

Essa repetição nos posts
essa coisa bem resolvida e mal feita
acabarei com tudo hoje:

já te disse todas as coisas que não me cabem mais;
pararemos por aqui - eu e a tua inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário