terça-feira, 2 de junho de 2009

Por favor, leva isso teu que tem em mim que eu já não sou mais
eu...
Pelo amor de Deus leva o teu corpo de mim põe essa alma n'outro coração que esse daqui ainda quer ser qualquer coisa
à dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário