viver é impreciso
A IMPRECISÃO DA VIDA
terça-feira, 2 de junho de 2009
Por favor, leva isso teu que tem em mim que eu já não sou mais
eu...
Pelo amor de Deus leva o teu corpo de mim põe essa alma n'outro coração que esse daqui ainda quer ser qualquer coisa
à dar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário