quinta-feira, 4 de junho de 2009

Preciso de algumas palavras tuas agora... já que não está aqui, vamos ver se me lembro:

E cai a chuva rasgando o tempo
mudando a cor
dos teus olhos que brilham iguais às folhas
e àquele disco voador
que eu jurei ter visto planar ...
E são nesses momentos que você me olha
tão estranho
e ri de um jeito meio que
zombando de mim
achando sempre ser algo irreal
e é só no meu mundo ...
por que machuca tanto ser
tratada assim, sem você me respeitar
sem você me respeitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário