viver é impreciso
A IMPRECISÃO DA VIDA
terça-feira, 7 de julho de 2009
Ana me disse que era bicho do mato.
Eu disse, Ana, bicho do mato é lindo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário